O Outro Lado do Paraíso: Depois de quase se casar com Renato, Clara se declara para Patrick

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Outro Lado do Paraíso, depois de quase se casar com Renato (Rafael Cardoso) e descobrir o verdadeiro caráter do médico, Clara (Bianca Bin) finalmente dará uma chance a Patrick (Thiago Fragoso), e fará uma declaração de amor ao advogado.

Abalada com todas as confissões de Renato em sua casa, a milionária conversará com Patrick, que dirá a ela que nunca acreditou nas boas intenções do rapaz, chegando inclusive a acreditar que ela não seria capaz de se casar com ele. “Sempre desconfiei que havia alguma coisa errada com ele”, dirá o criminalista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Tempo de Amar: Delfina arma para matar Vicente

“No fundo eu sabia também. Talvez por isso tenha hesitado tanto”, confessa a neta de Josafá (Lima Duarte). “Você mesma dizia se casar por gratidão”, relembra Patrick, que toma coragem e resolve dizer o que sente: “Eu estou aqui todo esse tempo. Acha que é à toa, Clara? Eu e você falamos muito em amizade e eu suportei falar em amizade, suportei viver aqui, do seu lado porque eu não queria perder você. Tinha medo de falar dos meus verdadeiros sentimentos e ver você se afastar, porque estava tão envolvida na vingança”.

“Quais são seus verdadeiros sentimentos?”, pergunta Clara. “Você já sabe. São iguais aos seus. Eu te amo Clara”, diz o rapaz. “Eu te amo Patrick”, retribui a mocinha beijando-o logo em seguida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio