O Outro Lado do Paraíso: De olho nas esmeraldas, Sophia desiste de oferecer dinheiro para Clara se afastar de Gael

Publicado em 20/10/2017

Assim que fica sabendo que Gael (Sérgio Guizé) está disposto a se casar com Clara (Bianca Bin), nos primeiro capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) decide ir até a moça sem a companhia do filho.

Ela chega em Josafá (Lima Duarte) decidida a oferecer dinheiro para que a neta dele se afaste de Gael. Enquanto a mocinha faz de tudo para agradar a futura sogra, o avô despreza a mulher e oferece uns bolinhos velhos para ela comer. Já Clara vai fazer pão fresco para a dondoca, sem nem imaginar as intenções dela. É nessa hora que a vilã pensa em atacar.

“É até bom a gente ficar sozinho. Vocês são de uma família rica. Eu já vi o carro do seu filho e agora o da senhora. E as roupas que ta vestindo. O perfume. Dinheiro tem perfume, não tem ?”,argumenta o velho. “Exatamente”, diz Sophia, colocando a mão na bolsa com a intenção de oferecer dinheiro. “Mas fica sabendo que a Clara não entra nessa de mão vazia não. Essas terras aqui estão no nome dela. Tem o bar também”, diz Josafá.

Veja também: O Outro Lado do Paraíso: Gael é violento e deixa marcas em Clara na primeira noite de amor

Sophia não se impressiona nem um pouco e segue com sua idéia de comprar o avô e a neta. A vilã está prestes a pegar o dinheiro da bolsa quando avista uma pedra verde no bar. Ela pergunta sobre a pedra ao velho. “Nem me fale, o pai de Clara botou na cabeça que ia encontrar esmeraldas aqui. Teve até um garimpo, mas morreu com a dinamite.

Sophia fica impressionada com a pedra. Clara, que chega nesse instante, diz: “Se gostou, fica com ela”. Josafá quer que a vilã continue o assunto anterior, mas ela já mudou de idéia. “Imagine, saiu da minha cabeça, desviamos o assunto, nem sei mais do que se tratava”, desconversa Sophia, que a partir daí vai fazer de tudo para colocar as mãos nas terras de Clara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade