O Outro Lado do Paraíso: Confira imagens do sequestro de Tomaz

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renato (Rafael Cardoso) pretende atacar Clara (Bianca Bin) em seu ponto mais fraco, em O Outro Lado do Paraíso, na Globo. O vilão, que fingia ser mocinho, vai sequestrar o filho da protagonista, Tomaz (Vitor Figueiredo), e causar um rebuliço no núcleo central da novela das 21h. A ideia dele é arrancar uma boa quantia financeira de Clara, já que ele não tem mais nada a perder e a mocinha recuperou a guarda do menino. Confira as fotos no final do texto.

Sua comparsa Fabiana (Fernanda Rodrigues) concordará com a atitude, especialmente com a fiança exigida à mãe do menino: “Cem milhões de dólares em barras de ouro. Renato, você é gênio!”, comentará a megera. A casa de lapidação, onde Juvenal (Anderson Di Rizzi) trabalha, será escolhida para ser o cativeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Gael descobre que Tomaz desapareceu, em O Outro Lado do Paraíso

A ideia é fazer com que o lapidador seja um refém, mas que sirva de disfarce também, para que ninguém desconfie. As vítimas passarão a noite presas e assustadas com o casal de vilões, que estão disposta a tudo para conseguir o que quer.

“Pode me amarrar, amordaçar. Mas libera o garoto. Tá sendo difícil pra ele ficar preso o tempo todo”, argumentará Juvenal, em vão. “Aqui não é um spa; ele não tem que esperar conforto nenhum. Aliás, é uma sauna, nunca estive num lugar tão quente”, reclamará Fabiana.

E continuará falando: “Renato, podia ter arrumado um lugar mais luxuoso para ficarmos”. Com o passar do tempo, o médico começará a ficar impaciente com a demora de Clara em reagir ao sequestro. “O prazo já se esgotou”, avisará. Neste momento, ele pegará seus instrumentos cirúrgicos, como algodão, bisturi.

“Pra que esse bisturi? O que você vai fazer?”, perguntará Juvenal. “Vou mandar uma coisa pra Clara que vai fazer ela se decidir mais depressa…”, revelará Renato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio