O Outro Lado do Paraíso: com medo de Gael morrer, Clara fica no hospital e tranquiliza Tomaz

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana de O Outro Lado do Paraíso, Tomaz (Vitor Figueiredo) vai ser libertado do sequestro que sofreu com Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues), mas não vai perder a emoção.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 9 de maio, Tomaz vai querer ficar no Hospital querendo saber notícias de seu pai, Gael (Sergio Guizé), que levou um tiro de Renato enquanto tentava salvar ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Gustavo tenta seduzir Nádia: “Tem saudades das nossas noites escaldantes”

Tomaz vai chegar no local com Lívia (Grazi Massafera), e vai abraçar Clara. Ele vai perguntar como o seu pai está, ficando bem preocupado de perdê-lo depois de tudo o que lhe aconteceu.

“O Gael está sendo operado. Pode demorar horas”, fala Clara, muito preocupada. Patrick (Thiago Fragoso) não quer saber se Gael é seu rival e vai esperar ele também a recuperação do playboy.

Mas quem vai surpreender mesmo é Tomaz. Mesmo cansado e Lívia querendo que ele descanse, o garoto vai ficar no hospital mandando energias positivas para o pai, com medo de perdê-lo.

“Eu vou ficar aqui”, pede Tomaz. Mas Clara não deixa e pede para descansar um pouco. “Ele vai morrer?”, pergunta o garoto. “Não, ele não vai morrer”, promete Clara.

Veja também 

BA: novo Bahia no Ar com Jéssica Smetak na Record estreia na liderança, mas precisa de evoluções

Clara promete ao filho: “Eu vou ficar aqui, ao lado do Gael”. Patrick fica um pouco enciumado, mas entende o momento de desespero para ambos.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio