O Outro Lado do Paraíso: Clara tenta pular penhasco para fugir de clínica, mas Beatriz impede

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) vai cansar tanto de ficar internada, que vai tentar pular o penhasco perigoso onde fica a clínica onde será internada por Sophia (Marieta Severo).

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima quinta-feira (23), Clara está conversando com Beatriz (Nathália Timberg), e a mocinha diz que não sabe como foi internada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Sophia paga propina para Nádia e ela coloca dinheiro na calcinha

“Ainda não entendi como conseguiram me internar. Eu tava bem. Depois passei a me sentir estranha. Foi tudo tão rápido”, diz Clara. Beatriz tenta entender Clara e diz que vai lhe dar atenção.

“Ainda vamos conversar mais sobre isso. Quero conhecer todos os aspectos de sua história”, diz Beatriz. O problema é que Clara não quer mais falar sobre o assunto e diz que vai resolver a situação.

“Desculpa, não quero mais falar sobre mim. É melhor resolver essa situação. Vou embora!”, detona a mocinha. “Embora? Embora como?”, fica sem entender Beatriz.

Clara caminha calmamente até o penhasco do local, com Beatriz indo atrás, bem assustada. Ela então fica à beira do local, e diz: “Vou me atirar!”. Assustada, Beatriz convence Clara para não se atirar, já que isso pode matá-la.

Clara desiste da ideia, pelo menos por enquanto. Ela vai fugir dali, mas não sozinha. O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais