O Outro Lado do Paraíso: Clara muda de ideia, diz que ama Gael e termina noivado secreto com Patrick

Publicado em 12/03/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) vai fazer algo surpreendente e que vai fazer parte do público se revoltar: ela vai terminar seu noivado secreto com Patrick (Thiago Fragoso).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Clara vai chamar Patrick para conversar e vai surpreende-lo. Ela diz que quer finalizar o noivado que ambos já tinham concordado em ter secretamente.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Leandra tenta ficar com Gael, mas ele dá fora: “Só quero a Clara”

Clara diz que ama outro homem e Patrick fica sem entender nada: “Você ama outro homem? Não pode ser. Você está a maior parte do tempo comigo. Houve uma época que pensei que podia amar o Renato. Mas percebia que era mais porque ele se dava bem com seu filho. O único homem que vê você de vez em quando é o…”.

“Gael”, completa Clara. Patrick fica revoltado: “Está brincando comigo. Não pode amar o Gael..”, diz um choroso Patrick. “Talvez eu nunca tenha esquecido dele”, explica a mocinha.

“Clara, o Gael teve sua oportunidade. Mas batia em você quando era casado”, argumenta novamente Patrick. “Ele mudou muito..”, responde Clara. Patrick se desespera e tenta fazê-la mudar de ideia.

“Tudo isso é uma brincadeira, só pode ser. Eu e você nos damos tão bem. Eu amo você, Clara, desde o instante em que a vi pela primeira vez”, se declara Patrick. “Patrick, eu nunca esqueci o Gael”, argumenta mais uma vez Clara.

O advogado novamente tenta argumentar dizendo que Clara lhe fez promessas. Mas Clara de novo deixa tudo bem claro: “Sim, eu disse muita coisa a você. Eu tentei, Patrick, tentei. Mas… é o Gael que eu amo”.

Patrick aceita, porque sabe que Clara é honesta. Mesmo assim, Patrick vai ajudar a mocinha, que está com os bens bloqueados na Justiça por conta de um processo movido por Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues).

“Não sou um homem que se apaixona facilmente. Talvez nunca mais ame alguém na vida. Só você”, diz Patrick. Ele sai da casa triste e chorando, bem como Clara, que não queria que tudo terminasse dessa forma.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade