O Outro Lado do Paraíso: Clara esconde de Beth que Tomaz foi sequestrado, mas ela descobre tudo

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) vai querer poupar Beth (Gloria Pires) de saber que o seu neto, Tomaz (Vitor Figueiredo), está sequestrado por Renato (Rafael Cardoso).

Em cenas previstas para ir ao ar no dia 8 de maio, Beth vai notar que existe um alvoroço maior que o normal na sua casa. Gael (Sergio Guizé), Patrick (Thiago Fragoso) e até Lívia (Grazi Massafera) acabam indo lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Suzy e Samuel se separam numa boa e fecham guarda compartilhada de Tigrinha

Beth estranha principalmente a ida de Lívia até a casa de Clara, já que as duas não tem uma boa relação. Beth ouve as duas conversando, e a mocinha diz que Lívia está passando o histórico escolar do jovem.

Gael reforça a tese: “Elas fizeram as pazes por causa do Tomaz”. Beth faz que acredita, mas ainda assim fica sem entender porque tanto mistério de todos, até mesmo de sua filha.

Quem vai dar com a língua nos dentes é Nicolau (Alejandro Clauveux), que vai visitar Adriana (Julia Dalavia). A jovem também fica sem entender o motivo de tanto alvoroço e pergunta para o amado.

O delegado, então, diz que precisa falar baixo, mas acaba falando a verdade e conta: Patrick está sequestrado, mas Clara quer poupar totalmente a mãe.

“O Tomaz foi raptado. Pediram um resgate. A gente tá correndo atrás disso. A Clara não quer que tua mãe saiba, porque ainda tá em recuperação”, diz Nicolau.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Sophia manda Zé Victor matar inimigos, mas garimpeiro fracassa

Beth, da escada, ouve tudo. E se chora, se irritando com Clara e com todos. Ela definitivamente vai tomar uma atitude.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio