O Outro Lado do Paraíso: Clara e Sophia se estapeiam

Publicado em 28/03/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) dirá para Clara (Bianca Bin) que Sophia (Marieta Severo) pode estar envolvida no desaparecimento de Mariano (Juliano Cazarré) e nas mortes de Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizatto) e Rato (Céssar Ferrario).

A mocinha irá então até a casa da rival com o irmão de Lívia (Grazi Massafera) para ter uma conversa. “O que é isso? Uma invasão? Veio lavar roupa suja. Estou aqui, revendo a contabilidade da mina. Foi lucrativa este mês. Não tenho a mínima vontade de discutir com você”, afirmará a megera ao ver a inimiga.

O Outro Lado do Paraíso: Clara elogia Gael e Patrick fica enciumado

“Não vou discutir. Só vou dizer quem você é”, apontará a neta de Josafá (Lima Duarte). “Diga logo, já sei que será um absurdo. E vá embora. Vamos, diga. Seja o que for, não me importa”, desdenhará a víbora. “Assassina. É isso que você é, Sophia. Uma assassina”, acusará a morena.

Sophia dirá que processará Clara por difamação. “Não vai me processar, Sophia, porque é verdade. Você matou o Laerte. Matou aquela prostituta. Matou o Rato. Matou o Mariano. Você é a assassina que mata a tesouradas, que a polícia procura”, falará a jovem.

“Eu sempre soube que é louca. Tanto que te internei num hospício e devia internar novamente. Está fora de si. Vive num mundo de fantasias. Eu? Assassinar tantas pessoas? Algumas que nem conheço. Laerte eu nem sei quem é. Uma prostituta. São devaneios teus”, inventará a malvada.

O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta matar Caetana, mas acaba presa

A briga continuará e Sophia estapeará Clara e terá o tapa devolvido. “Você não bate em mim. Quer mais? Tome”, gritará a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo), seguindo com as agressões. “Eu tenho uma testemunha que vai acabar com você. Aguarde”, concluirá Clara, indo embora.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade