O Outro Lado do Paraíso: Clara descobre plano de Aura para virar dona do garimpo

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Aura (Tainá Müller) dirá para Patrick (Thiago Fragoso) que desconfia ser irmã de Clara (Bianca Bin) e a verdadeira herdeira do garimpo de esmeraldas.

O advogado contará a novidade para a neta de Josafá (Lima Duarte) e ela falará que quer se encontrar com a possível parente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o papo, Clara sugerirá um exame de DNA, o que a médica aceitará. “Li sobre as esmeraldas, lembrei do que meu pai contava e vim ver de perto. Só depois que estava aqui tive a noção de que posso ser herdeira de uma grande fortuna”, afirmará Aura, mudando de assunto.

“Nosso pai era um homem maravilhoso, não era? Eu era menina, e gostava tanto de ver a tatuagem que ele tinha”, relembrará Clara.

“Tatuagem?”, questionará a mulher de Gael (Sergio Guizé). “Sim, uma âncora com uma sereia no braço”, insistirá a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo).

O Outro Lado do Paraíso: Clara e Patrick se beijam depois de mocinha receber informação sobre Tomaz

“Essa tatuagem me despertava tantas fantasias. Que saudade de papai”, falará a doutora. Após o encontro, em conversa com Patrick, a morena revelará que descobriu que Aura está mentindo.

“Ela não é minha irmã. Nós conversamos, ela sabia o nome do meu pai. Aparentemente, seria minha irmã. Mas então eu falei de uma tatuagem. Uma tatuagem que meu pai tinha no braço. Ela se lembrou perfeitamente”, contará a mocinha.

“Então qual é o problema?”, perguntará o advogado. “Meu pai nunca teve tatuagem. Ela fingiu se lembrar. Mas é óbvio que está tentando se passar por minha irmã. Pelas esmeraldas”, concluirá Clara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio