O Outro Lado do Paraíso: Clara conta para Adriana que Beth lhe doou o rim

Publicado em 27/03/2018

Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, na Globo, prometem ainda mais emoção envolvendo os protagonistas. Agora, Clara decidiu ajudar sua mãe Elizabeth a recuperar a harmonia com Adriana (Júlia Dalavia) e vai contar para a irmã que foi a personagem de Glória Pires quem doou o rim que salvou sua vida.

“Estou mesmo muito feliz porque está tão bem”, dirá Clara. “Eu já disse, me sinto nova”, reafirmará Adriana. “Há uma pessoa que está muito mal”, começa a explicar a protagonista. “Eu não entendi”, responderá.

Veja também: Sophia tenta matar Caetana, mas acaba presa, em O Outro Lado do Paraíso

“Vim ter uma conversa séria com você, Dri. Sobre nossa mãe”. “Eu não quero nem falar de nossa mãe. Não me fale dessa mulher”, rebaterá Adriana. “Eu vou falar dela, sim. De nossa mãe. Elizabeth. “Para, Clara, por favor, ou vou brigar com você”.

“Brigue. Mas antes tem que saber só de uma coisa”. “Então diga de uma vez. E terminamos com isso”. “Essa mulher, sua mãe, te deu a vida duas vezes. A primeira quando você nasceu. A segunda agora, quando doou seu rim para você se salvar. Exatamente, Dri. O transplante que fez foi com o rim da mãe que você não suporta. Não há nenhum doador anônimo. Sua mãe te salvou”, disparou a protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade