O Outro Lado do Paraíso: Bruno vai até Pedra Santa investigar sequestro de Tomaz

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo), Bruno (Caio Paduan) vai investigar o caso extra-oficialmente a pedido de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. E a primeira suspeita do delegado é de que Renato (Rafael Cardoso) tenha escondido o menino em Pedra Santa. Ele segue até a cidade para ver se consegue descobrir alguma pista.

O Outro Lado do Paraíso: Gael questiona Caetana sobre o sumiço de Mariano

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira visita do delegado é a casa de Estela (Juliana Caldas) para  substituir Estevão (Alexandre Mafati), que estava de plantão para vigiar Sophia (Marieta Severo). “Eu não vim aqui à toa. Podia ter mandado o policial te render e só. Mas to fazendo uma investigação sigilosa. Cê teve o tempo todo na casa da Estela. No coração de Pedra Santa. Notou alguma movimentação estranha ontem à noite? Barulho?”, pergunta. “Eu tava atento à porta da dona Sophia. Mas a cidade é tranquila”, afirma o policial.

Bruno pede o policial para esperar por ele, que vai falar com uma pessoas. Ele segue para o consultório de Tônia (Patrícia Elizardo) que comprou o local de Renato .  “To surpresa com tua visita, Bruno. Não pensei que tinha saudades da nossa vida de casados”, ironiza a médica. “Não tenho nenhuma. Casei novamente. Com a Raquel (Érika Januza). Eu vim saber do Renato”, avisa.

O Outro Lado do Paraíso: “Clara, você tem que deixar o Patrick”, dispara Beth

A médica vai ficar surpresa. “Esse consultório não é mais do Renato”, lembra. “Mas ele sempre teve uma  proximidade com Pedra Santa.  Pode ter passado por aqui”, questiona. “Só veio faz um tempo pra negociar o ponto. O aluguel já passei pro meu nome. O consultório agora é meu”, ressalta. “Se tiver notícia do Renato, me avisa imediatamente”, pede o delegado. “Pode ter certeza disso. Mas realmente, não tenho a menor ideia de onde ele está”, frisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio