O Outro Lado do Paraíso: Bruno se desespera ao saber que Raquel pode ficar paraplégica

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Bruno (Caio Paduan) vai ficar arrasado ao saber que sua amada Raquel (Erika Januza) pode perder o movimento das pernas.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, a juíza vai ser atropelada por Rato (Cesar Ferrario) com mando de Sophia (Marieta Severo). Ele passa com o carro sem dó em cima da juíza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Clara e Patrick se beijam pela primeira vez

Ele foge sem prestar socorro e Bruno fica incrédulo com o que acontece. Ele tenta ajudar, mas é aconselhado por um rapaz a não mexer no corpo.

Tal rapaz tira uma foto do carro e da placa, mas é inútil. Rato coloca fogo nele, além de ter registrado ele com documentos falsos. Praticamente o crime perfeito.

Raquel é levada para o Hospital e lá é atendida por Renato (Rafael Cardoso). Bruno fica inconsolável ao ouvir do médico uma coisa que ele jamais pensou.

“Eu tenho experiência com acidente. Pela posição do corpo… Bruno, não vou mentir. Ela pode ficar paraplégica”, diz ele. “Paraplégica?”, berra desesperado o delegado.

Ele chora e fica sem acreditar no que acontece. Agora, Raquel fica entre a vida e a morte, onde cada segundo vai ser crucial.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio