O Outro Lado do Paraíso: Bruno engravida Tônia e surpreende: “Eu caso com você”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O plano da racista Nádia (Eliani Giardini) vai dar certo. Depois de uma noite de amor, Bruno (Caio Paduan) engravidará a jovem médica Tônia (Patrícia Elizardo), como desejava a mãe do jovem.

Em uma cena prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado (25) de O Outro Lado do Paraíso, Tônia vai chamar Bruno para conversar em seu prédio. Ele pergunta qual é o assunto. E a média conta: ela está esperando um bebê.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Beatriz doa obras milionárias para Clara ficar riquíssima

Bruno, claro, até por ainda não ter esquecido Raquel (Erika Januza), fica extremamente surpreso com a notícia que recebe. “Grávida?”, pergunta ele de forma assustada.

Tônia finge surpresa, mas no fundo, gosta da notícia. “Pra mim também é surpresa. Mas quero ter esse filho. Crio sozinha se for preciso. Sei que somos só amigos, que não me ama”, diz a média.

Homem bom e de caráter que é, Bruno resolve a situação e diz que jamais deixaria Tônia criar o filho dos dois sozinho. Além de assumir a criança, ele propõe casamento para os dois.

“Para com isso! Eu caso com você. Gosto da sua presença. Vai ter um filho. Eu sempre quis ter um filho!”, admite Bruno. Tônia, claro, se derrete pelo seu amo. “Ah, Bruno….”, diz ela, abraçando-o.

Eles se beijam longamente. O fato, claro, chegará logo ao ouvido de Nádia, que vai amar tudo e cuidar pessoalmente do casamento dos dois. Raquel, claro, ficará arrasada ao saber.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais