O Outro Lado do Paraíso: Beth trai Henrique, mas ele a perdoa: “Nunca fui santo”

Publicado em 30/10/2017

Principal trama paralela de O Outro Lado do Paraíso, Natanael (Juca de Oliveira) vai fazer realmente de tudo para provar que Beth (Gloria Pires) não é uma esposa para o seu filho, Henrique (Emílio de Melo).

No capítulo que tem previsão para ir ao ar na próxima sexta-feira (3), Henrique irá receber um envelope com provas da traição da sua mulher. Ela vai dormir com Renan (Marcello Novaes) depois dele seduzir Beth com promessas e atenção.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Sophia procura Natanael e ele promete: “Terá suas esmeraldas”

Mesmo dormindo com ele, Beth não esquece o marido, e fala dele até mesmo quando está na cama com o amante, que se irrita com isso. “Por favor, não fale do seu marido. Agora estamos só nós dois”, pede um Renan irritado.

Mal sabe Beth que um detetive contratado por Natanael fotografava o encontro, e pega Beth saindo do motel com Renan. Ao receber as fotos, ele mostra para o filho, que fica pensativo. Depois, Henrique questiona Beth fortemente: “Eu sei de tudo”.

Duda tenta desconversar, mas ao ver o envelope com as fotos, se entrega. “Não adianta negar o que você já sabe. É até um alívio que já tenha descoberto… Não olhe para mim desse jeito! Não tenho o direito nem de pedir perdão, eu sei. É indesculpável. Mas se você pudesse entender…”, implora Beth.

Para a sua surpresa, Henrique entende. Ele não abre o envelope e coloca fogo nas fotos após joga-lá num cesto de lixo. Sem entender nada, Beth pergunta porque seu marido fez isso.

“Se você chegou a esse ponto, parte da culpa é minha. Eu sei. Você é uma mulher jovem. Vive trancada nessa casa. Sozinha…”, afirma Henrique, confessando que também deu suas puladas de cerca em suas inúmeras viagens.

“E eu tenho que confessar, também não fui santo”, afirma. “Você?”, questiona uma incrédula Beth. “Em viagens, a gente conhece muitas pessoas. Mulheres interessantes, bonitas.. Às vezes, bebe um pouco demais”, confessa ele. Perguntando por Beth se ele ama estas outras, Henrique nega e diz que é só sexo.

No fim, os dois fazem as pazes, e Henrique pede: “Vamos passar uma borracha nisso. Daqui pra frente, vida nova! Eu sei que, como marido, e como pai, deixei a desejar. Agora acabou. Vamos ficar juntos em Washington, uma família como deve ser. Você, eu e nossa filha”.

Henrique comunica a decisão para seu pai, que fica nervoso e sem entender o que se passa com o seu filho. “Se você prefere levar chifres e ficar quieto, eu como pai, só posso lamentar”, afirma Natanael. Henrique pede que ele tenha uma relação tranquila com Duda, mas Natanael já tem outros planos para separar seu filho dela.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar depois do Jornal Nacional, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade