O Outro Lado do Paraíso: Beth perdoa Renan por mentira e eles se acertam após humilhação

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Beth (Gloria Pires) vai conseguir se entender com Renan (Marcello Novaes) após ela descobrir que ele trabalha em uma lanchonete de rua.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Beth vai procurar Renan e tenta entender a situação. O ex-rico fica sem entender o que ela mulher está fazendo lá naquele momento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Lívia vai alertar Clara sobre maldade de Renato: “Está cega sobre ele”

“Beth… O que faz aqui?”, pergunta Renan. Beth diz que Renan teve razão no que falou antes: os dois mentiram um para o outro e mentiram para todos os seus familiares que estavam próximos.

“Está certo. Você mentiu, e eu menti. Não sei quem mentiu mais, quem mentiu menos”, disse a mãe de Clara. “Tanto faz, não é?”, fala Renan. “Será que isso tem conserto?”, pergunta Beth.

“Se quisermos consertar, consertamos. Bete…”, diz Renan. Ele vai tentar beijar Beth, mas a mãe de Clara diz que ainda não perdoou ele totalmente e rejeita o tal beijo.

“Calma, ainda não perdoei você completamente. Destruiu meus sonhos, Renan. Que vou fazer da minha vida agora?”, pergunta ele. Renan responde com um bom humor e tenta tirar uma risada de Beth.

“Quer trabalhar num food truck? Ah, você não pode, beberia todo o vinho que tenho pra vender”, ri Renan. “Será que a gente tem jeito?”, responde rindo também Beth.

“Pode ser que sim, pode ser que não. Vamos começar por aqui”, conclui Renan, dando um beijo com Beth, que corresponde. Os dois se entendem e consegue

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio