O Outro Lado do Paraíso: Beth ganha grife de presente e realiza sonho de ser estilista

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Beth (Gloria Pires) realizará o grande sonho de tornar-se uma estilista. A mãe de Clara (Bianca Bin)  ganhará de presente uma grife com a qual sempre sonhou, gerenciada por Renan (Marcello Novaes), e participará de um desfile com seus modelos.

“Agora diz se gostou da surpresa”, pedirá Clara. “Foi a surpresa mais maravilhosa da minha vida! Vocês produziram os vestidos que eu desenhei, antes do transplante”. Renan dirá que usou os croquis feitos por Beth como base dos desenhos técnicos e assim possibilitar a confecção das roupas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Autor de Haja Coração, Daniel Ortiz prepara nova novela para o horário das 19h

“São como eu sonhava!”, dirá Beth ainda extasiada. Adriana (Julia Dalavia) que estará presente acompanhada de Nicolau (Alejandro Claveaux) dirá à mãe: “Eu adorei. Mãe, quando eu casar, quero que desenhe meu vestido de noiva”, “Sem dúvida que sim”, responde. “O importante é que na plateia há muitos compradores de butiques. Já começaram as encomendas, mesmo durante o desfile”, avisa Renan.

Emocionada, Beth abraça as duas filhas, e as agradece, Clara então diz à mãe que foi Renan quem mais trabalhou para que tudo saísse corretamente. “Renan. Você realizou meu sonho. Eu agora sou uma estilista”, “Vamos continuar a viver esse sonho juntos, Bete”, falará o empresário antes de dar um beijo na amada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio