O Outro Lado do Paraíso: Beth ameaça se matar, mas consegue virar doadora de rim para salvar Adriana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desespero vai tomar conta de Beth (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso. Logo depois de saber que Jô (Bárbara Paz) se recusa a doar seu rim para salvar Adriana (Julia Dalavia), ela vai ter uma atitude forte.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Beth vai até Aguiar (ator não divugado), o médico do local, para dizer: ou o hospital aceita ela como doadora, ou ela irá se matar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mesmo com cirurgia, Amaro não recupera a visão em O Outro Lado do Paraíso

“Eu tenho dois rins. Meus rins são saudáveis”, diz Beth. Aguiar se recusa a aceitar: ” Não há tempo suficiente pro seu fígado ter se recuperado. Talvez tenha tido uma leve melhora, não mais que isso. Bebeu demais, durante muito tempo. Agora faça o favor. Deixa entrar o próximo paciente”.

“O senhor não entendeu. Ou aceita minha doação. Ou me atiro embaixo de um carro aqui mesmo, em frente ao hospital.  Se eu sair sem uma resposta positiva, não terei dúvidas. Sei que há milhões de pessoas que podiam ser doadoras. Milhares de famílias que salvariam minha filha com um sim. Mas só eu mesma restei”, diz Beth.

O médico fica com medo, mas avisa da atitude para Samuel (Eriberto Leão), o diretor do hospital, que fica sem entender: ” Deixa ver se entendi. Sabe que pode não sobreviver ao pós-operatório, mesmo assim quer fazer o transplante?”. Beth confirma. Aguiar novamente levanta a questão do grande risco, mas Beth assume o risco mais uma vez por sua filha.

“Eu corro todos os riscos, doutor. Eu deixei minha filha, quando criança. É uma história que quase toda a cidade já sabe. Mas sim, eu a abandonei. Caí numa cilada. Agora que voltamos a nos encontrar, ela não me suporta. Mas doutor, é minha filha. Eu faço tudo para salvá-la. Dou minha própria vida. Pode entender o amor de uma mãe por uma filha?”, afirma a mãe de Adriana.

Samuel pensa na sua pequena filha. Entendo o amor por uma filha e o desespero de Beth, Samuel autoriza os exames e Beth vira uma doadora da própria filha: “Façam todos os exames necessários. Repitam os que já fizeram, para estarem a par de qualquer alteração no estado de saúde desta senhora. Salvem a filha dela. E cuidem dela também. Como diretor deste hospital, eu autorizo o transplante”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio