O Outro Lado do Paraíso: Bebê de Suzy e Samuel nasce e ganha apelido carinhoso: “Tigrinha”

Publicado em 19/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, finalmente o bebê de Samuel (Eriberto Leão) e Suzy (Ellen Rocche) virá ao mundo. E como não poderia deixar de ser, ganhará o mais carinhoso dos apelidos.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a um mês, uma grande passagem de tempo vai marcar a trama. Nesse momento, a casa de Samuel ganhará até mesmo um grupo de família no WhatsApp.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Clara e Patrick se acertam e ficam noivos

Suzy começará a ter contrações. A enfermeira ficará desesperada porque sabe que este é um sinal de que o bebê chegará em breve, e correrá para a maternidade. Quem a atende é Helder (Carlos Bonow), que continuará apaixonado pelos pés da loira. O parto é difícil e Samuel acompanhará tudo dentro da sala. Mesmo com dificuldades, Suzy conseguirá dar à luz. “Nasceu! Nasceu, Suzy, nasceu!”, vibra o psiquiatra.

Suzy vê sua filha pela primeira vez e, rapidamente, dá um apelido para a menina: “Tigrinha”. Adinéia (Ana Lúcia Torre) pergunta como está sua neta, pois não pôde acompanhar seu nascimento. Samuel é só alegria.

“Tudo ótimo, mamãe. A Tigrinha já foi encaminhada para o berçário. Mas logo voltará para mamar”, explica o médico. A família nada convencional ficará em paz por um tempo.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade