O Outro Lado do Paraíso: Aura leva Gael na terapia para ajudá-lo a ser um homem melhor

Publicado em 05/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a doutora Aura (Tainá Muller) vai levar Gael (Sergio Guizé) na terapia, com um único e direto objetivo: ajudá-lo a ser um homem melhor.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Aura vai chamar ele Gael para conversar. Ela diz que chegou numa conclusão de como ajudar ele: levá-lo para a terapia.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Adinéia e Cido se unem contra desmandos de Suzy na casa de Samuel

“Gael, tem muita coisa dentro da gente que nós mesmos não entendemos. Eu pensei, talvez cê pudesse se consultar com uma terapeuta amiga minha. Psicóloga”, explica a doutora.

Gael fica sem entender num primeiro momento. “Eu vou fazer o que com ela? Conversar?”, pergunta o playboy. “Conheço muita gente que fez terapia, e que melhorou muito”, explica Aura.

“Eu vou ter que falar minhas intimidades com ela?”, questiona de novo Gael. “Fala o que quiser. Na tua frente não vai estar uma mulher, mas uma profissional”, explica mais uma vez Aura.

“Mas eu vou falar de sexo?”, fala de novo Gael. “Você costuma bater em mulheres com quem tem uma relação. O sexo deve entrar na história sim. O que disser no ambiente da terapia é segredo, Gael. Diz. Vai fazer terapia?”, pergunta mais uma vez Aura.

“Marca uma consulta”, aceita Gael. “Vai ser bom pra você. Estou certa que vai”, fica feliz Aura. Mas Gael, claro, não perde a chance: “Ela é gostosa, a psicóloga!?”. “Gael!!!”, diz Aura, sem acreditar no que ouviu.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.