O Outro Lado do Paraíso: Após tanto sofrimento, Beth terá final feliz

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de O Outro Lado do Paraíso, que irá ao ar no dia 11 de maio, Beth (Gloria Pires) será surpreendida ao ser levada para um desfile de moda e ver as peças que desenhou, antes de fazer o transplante que salvou Adriana (Julia Dalavia), no corpo das modelos.

O Outro Lado do Paraíso: Clara toma atitude com Mariano após ser ajudada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu adorei. Mãe, quando eu casar, quero que desenhe meu vestido de noiva”, afirmará a filha de Henrique (Emílio de Mello). “Sem dúvida que sim”, responderá a ex-dona do bordel. “O importante é que na plateia há muitos compradores de butiques. Já começaram as encomendas, mesmo durante o desfile”, revelará Renan (Marcello Novaes).

“É tão bom ver você feliz, mãe”, dirá Clara (Bianca Bin). “Clara! Adriana! Minhas filhas. Eu estou sufocada de emoção”, analisará Beth. “Ele fez a maior parte do trabalho”, contará a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo), apontando para Renan.

O Outro Lado do Paraíso: Sophia agride diretora do manicômio e vai parar na máquina de eletrochoque

“Renan. Você realizou meu sonho. Eu agora sou uma estilista”, refletirá a morena. “Vamos continuar a viver esse sonho juntos, Beth”, responderá Renan. “Sempre!”, rebaterá Beth, beijando o empresário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio