O Outro Lado do Paraíso: após julgamento, Duda revela para Clara que é sua mãe

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Duda (Gloria Pires) vai revelar finalmente para Clara (Bianca Bin) que é a sua mãe biológica.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Duda vai revelar o segredo depois de ser inocentada pela morte de Laerte (Raphael Vianna) e Renan (Marcello Novaes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Duda é inocentada por morte de Laerte

Duda vai morar na casa de Clara por um motivo simples: ela precisa ficar em Palmas para responder o processo de falsidade ideológica. E é lá que ela joga limpo e fala tudo.

Clara pergunta porque Duda assumiu a culpa pela morte de Laerte. Patrick (Thiago Fragoso) vê que esse é o momento que elas precisam ficar só e sai do local. Duda e Clara se olham. Duda diz que não sabe como dizer o que tem a dizer.

Ela simplesmente solta e fala: “Você é minha filha”. Clara fica em total choque e pergunta como Duda tem certeza disso. Duda disse que teve certeza no dia em que elas se encontraram na Igreja em ruínas em Pedra Santa.

“Talvez eu pudesse ter descoberto antes, porque o destino nos uniu várias vezes. Em momentos cruciais da sua vida, eu estava lá”, diz Duda. “Sim, como uma mãe deve estar”, afirma.

“Sempre me disseram que o rosário era da minha falecida mãe. Estou registrada no nome de outra mulher”, diz Clara, ainda em dúvida. Ela pergunta qual era o nome do pai dela, e Duda responde.

“Jonas. Foi o caminhoneiro com quem tive um caso, e que me sustentou durante a gravidez. Ele mandou buscar o bebê. Jonas”, explica. Clara nota a verdade no olhar e se emociona de vez: “Jonas…. O nome do meu pai. Ah, meu Deus, eu não consigo acreditar. Mãe…”.

Clara abraça forte Duda e as duas choram juntas. A cena é carregada de muita emoção e promete emocionar os telespectadores.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio