O Outro Lado do Paraíso: Amaro se encontra com Sophia e pede Estela em casamento

Publicado em 27/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, ao se encontrar com Sophia (Marieta Severo) no baile de carnaval, Estela (Juliana Caldas) que está acompanhada por um mascarado, logo é questionada pela mãe. “Ele. É sobre isso que queria me falar?”, diz Sophia. “Minha senhora.”, responde Amaro, que logo tem suas palavras cortadas por Sophia. “Poupe tuas palavras, rapaz. Já entendi, e já sei quem você é, pirata. (TIRA A MÁSCARA DE AMARO) O português. O comprador de esmeraldas.”, responde prontamente.

O rapaz logo fica sem jeito com a resposta e se preocupa em se apresentar formalmente, dizendo seu nome. Sem perder tempo, Sophia interrompe novamente Amaro e pede para que ele seja direto. “Eu sei. Diga, estou ansiosa por saber tudo que pretende me dizer. A Estela disse que tinha um assunto importante a falar comigo. É você o tema da conversa que ela quer ter comigo?”.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Suzy dá em cima de Cido para saber de Samuel, mas leva fora

Amaro informa que está há semanas buscando uma oportunidade de falar com Sophia, ela sem muita paciência diz que aquela é a oportunidade do rapaz. “Eu quero me casar com sua filha Estela. Eis tudo.”, dispara sem perder tempo.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade