O Outro Lado do Paraíso: Amaro foge de Estela após Sophia negar herança para anã

Publicado em 02/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o português Amaro (Pedro Carvalho) vai frustrar muito a anã Estela (Juliana Caldas) e vai fugir de algum tipo de relacionamento com ela.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Amaro diz após a discussão com Sophia (Marieta Severo), que nega dar uma herança para a anã se ela se casar com ele, que iria voltar no outro dia.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Mariano descobre que Cleo voltou a se prostituir

O Outro dia chega. Estela espera por horas e horas. A empregada Esmeralda faz companhia para a pequena mulher. Ela está muito preocupada e acha que algo aconteceu com ele.

Se enganando, Estela diz que quer esperar mais um pouco de alguma forma. “Amaro ainda não apareceu. Nem sei o que pensar”, diz a pequena.

Rosalinda tenta ser um pouco otimista: “Amanhã eu vou procurar por ele”. Mas Estela não quer saber. Totalmente pessimista, ela diz que sabe muito bem o que está acontecendo.

“Não, Rosalinda. Não. Se tivesse acontecido alguma coisa, a gente saberia. Ele…não vem mais”, responde a anã. “Minha querida, ele vem sim!”, tenta novamente animar a empregada.

Mas Estela está desenganada. A ficha cai sobre Amaro: ” Minha mãe deu as condições do casamento. Sem herança. Ele não vem mais, não percebeu Rosalinda?”. Rosalinda tenta de novo e diz que vai atrás dele. Mas Estela só chora.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade