O Outro Lado do Paraíso: Advogado de Sophia vira o jogo e pede para Bruno ser afastado da polícia

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Bruno (Caio Paduan) será chamado para prestar depoimento no julgamento de Sophia (Marieta Severo). O marido de Raquel (Erika Januza) revelará que estava investigando a megera há muito tempo.

O Outro Lado do Paraíso: Fabiana se assusta ao descobrir plano de Renato

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas não tinha provas. Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso) montaram a armadilha. Dona Caetana (Laura Cardoso) foi lá, fez a chantagem e não deu outra. A Sophia chegou no horário combinado e atacou a Dona Caetana com a tesoura”, explicará o delegado.

“Era noite. Como tem certeza que era uma tesoura?”, perguntará Maurício (Paulo Betti), advogado da víbora. “Devia ser. Todas as vítimas são mortas a tesouradas. A dona Caetana começou a gritar, eu me distraí por um instante. A Sophia fugiu”, explicará o ruivo.

O Outro Lado do Paraíso: Tomaz se revolta com Clara: “Não quero saber de você”

“O senhor confessa, delegado, que perseguiu uma mulher sem provas. Aceitou armar um flagrante. Eu peço que ao final desse processo seja afastado do cargo e investigado pela corregedoria da polícia”, falará Maurício, deixando Bruno apreensivo.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais