O Outro Lado do Paraíso: Adriana vibra por descoberta de doador, sem saber que rim é de Beth

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Adriana (Julia Dalavia) vai saber finalmente que vai conseguir o que mais quer: um doador de rim para que ela se mantenha viva.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, o encarregado de dar a notícia para ela será o seu próprio pai, Henrique (Emílio de Mello).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Walcyr Carrasco diz que colaborador se enganou e que Desirée não é transexual

Vale ressaltar que nenhum dos dois sabe quem é o doador, apenas o público: Beth (Gloria Pires), que ameaçou se matar na frente dos médicos para fazer eles aceitarem ela como doadora.

Tudo vai começar com uma nova série de exames feitos para identificar como anda o estado de saúde de Adriana. Ela desconfia o que está ocorrendo e pergunta para o próprio pai.

“Vou ter alta? Estou louca para voltar para casa”, pergunta Adriana. “Não vai ter alta. Mas por um bom motivo”, diz Henrique. Adriana fica sem entender e pergunta o motivo daquilo tudo.

“Surgiu um rim para transplante”, diz Henrique. Adriana não se contém de alegria. “Ainda não sei os detalhes. Mas você tem uma nova chance, minha filha. Vai ganhar um rim”, completa Henrique.

“Pai, eu nem tenho palavras. Quero tanto viver!!”, diz chorando Adriana. Ela nem acredita que vai conseguir viver. Mais que isso: será salva por sua mãe, que tanto rejeitou.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio