O Outro Lado do Paraíso: Adriana piora, Beth se humilha e implora para Jô salvar sua filha

Publicado em 15/03/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Beth (Gloria Pires) vai provar de uma vez por todas que ama de verdade Adriana (Júlia Dalavia) e que Jô (Bárbara Paz) não passa de uma interesseira.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Beth e Henrique (Emílio de Mello) fazem um novo pedido para que Jô doe o seu ruim para a advogada, já que ela é compatível.

Veja mais: “Me chamam muito de Tigresa”, conta Ellen Rocche sobre a repercussão de Suzy

O novo pedido tem motivo: Adriana piorou e tem, no máximo, um mês antes de o rim parar. E se ele parar, a jovem moça irá morrer. Beth entra em completo desespero e implora para Jô.

Ela chega a se ajoelhar e diz que a perdoará por tudo que Jô fez contra ela. Mas ela só pede uma coisa: que a loira salve a sua filha. “Jô, estou disposta a esquecer tudo que me fez. Disposta até a voltar a ser sua amiga. Mas doe esse rim para a Dri”, pede Beth.

“Mas quem disse que quero voltar a ser sua amiga?”, desdenha Jô. Beth responde: ” Não precisa ser. Mas desde que desapareci, que fui dada como morta, minha filha ficou aos seus cuidados. Não sente nada por ela? Não está disposta a fazer o possível e o impossível para salvar sua vida?”.

Jô, mostrando frieza, se nega a doar o rim para Adriana mais uma vez: “Não quero arriscar a minha”. Beth encerra a conversa. Revoltada, ela detona a rival: “Você é nojenta”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade