Larápio fitness

O Mistério da proteína: Quem roubou Erasmo Viana em A Fazenda 13?

Peão revela que alguém abriu seu pote de suplemento e está usando sem autorização

Publicado em 19/10/2021

Em A Fazenda 13, os peões deveriam comprar seus próprios suplementos para que a produção do programa disponibilizasse durante a duração do programa, por isso, cada colher conta e eles evitam desperdício. Contudo, alguns esqueceram e estão se aproveitando do produto dos outros.

Erasmo Viana, um dos integrantes da turma da academia, percebeu que seu pote de suplemento estava aberto e remexido. O peão reclamou com Lary Bottino e Gui Araújo sobre o furto: “Escondi minha proteína, já abriram e tomaram a parada. Minha proteína”.

O Whey Protein?”, questiona o colega e Lary já indica quem ele pode procurar: “Mas a galera da academia você sabe quem é né? [Marina Ferrari e MC Gui]“. O ex-marido de Pugliese disse que no início deixou peões utilizarem, mas que avisou que ninguém poderia pegar mais nada.

“Eu já falei porr*, trouxe cinco quilos e já compartilhei três, os dois últimos agora é meu. Avisei! E aí que abriram. Abrir um pote fechado, tô te falando mano, tive que colocar no alto pra ninguém pegar”, reclama o peão fitness e Gui Araújo apoia a ira do colega: “Sem noção, mesma coisa que usar sua cueca”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade