vacilão

Pulou a cerca? Em A Fazenda 13, Erasmo Viana revela motivo de separação

Peão revela que ex-esposa leu mensagens comprometedoras

Publicado em 19/10/2021

Antes de entrar em A Fazenda 13, Erasmo Viana ficou conhecido por ser marido da influencer Gabriela Pugliese, de quem se separou no início do ano de 2021, surpreendendo fãs do casal fitness. Até a madrugada de terça-feira (19), os participantes do reality rural não sabiam do verdadeiro motivo da separação.

Erasmo comentou com MC Gui e Tati Quebra-Barraco que a esposa pegou o celular e descobriu mensagens comprometedoras que revelavam uma escorregada dele: “O fato que culminou com o nosso término foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira”.

As mensagens datavam do início do relacionamento dos dois e ele escondeu por anos: “Descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu. Eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás“.

Mas ele não revelou se houve ou não traição. Além disso, Erasmo disse que as várias tentativas de fazer com que Pugliesse engravidasse estavam deixando o casal cada vez mais afastado: “Mas já estava desgastado, o fato de a gente já não estar conseguindo engravidar, porque era coisa de Deus“.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade