Conversa com Bial

“O Cristiano está presente em todos os momentos da minha vida”, afirma Felipe Araújo

O sertanejo falou na Globo sobre o irmão falecido

Publicado em 02/11/2019

Na noite desta sexta-feira (1), foi ao ar na TV Globo a edição de Conversa com Bial que teve a presença de Felipe Araújo. Durante o bate-papo, o famoso falou sobre o irmão, o cantor Cristiano Araújo, que faleceu em 2015, aos 29 anos.

“O Cristiano está presente em todos os momentos da minha vida. Sinto isso quando estou cantando ou realizando sonhos. Ele sempre foi muito orgulhoso por tudo que conquistei. Fico feliz de saber que tenho um anjo olhando por mim”, declarou o artista.

O músico falou que as pessoas não conheciam seu trabalho anterior e que tinha medo das pessoas acharem que ele estava se aproveitando da morte do parente para tentar ter sucesso.

“Ficava com medo que o público achasse que isso partia de mim. Sempre pensei que trabalhando todos os dias as pessoas iam me enxergar como cantor, com 8 anos de carreira”, analisou o sertanejo.

Cristiano ainda destacou um dos sonhos que realizou, que foi cantar na Festa do Peão de Barretos. “Eram 70 mil pessoas. Sempre tento me encher de energia antes de subir no palco, fico até pulando no camarim. Eu me apresentei no dia 16 de agosto. Nesse mesmo dia, seis anos atrás, foi a vez do Cristiano tocar em Barretos pela primeira vez”, concluiu Araújo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade