NO CONVERSA COM BIAL

Maraísa revela que música Medo Bobo foi inspirada em seu amor platônico por homem casado: “Ficava alimentando ele dentro de mim”

Ela também falou da canção Narcisista

Publicado em 25/11/2023

As entrevistadas do Conversa com Bial desta sexta-feira (24) foram Maiara e Maraísa. A dupla celebra dez anos de carreira com uma série de planos profissionais. Durante o papo, as irmãs compartilharam as fontes de inspiração por trás das músicas Medo Bobo e Narcisista.

Sobre Medo Bobo, Maraísa se inspirou nela mesma. “Era apaixonada por essa pessoa por três anos. Fazia música para ela, que sabia. Só que tinha uns empecilhos, ele não era solteiro. E o amor era platônico. Não acontecia nada e eu ficava alimentando ele dentro de mim. Um belo dia ele resolveu a vida dele. Muito tempo depois, quando já tinha esfriado isso dentro de mim, recebi uma ligação dele e aí aconteceu e foi melhor do que eu imaginei”, contou a cantora.

Maraísa recordou também que, durante uma conversa descontraída regada a vinho, ela e uma amiga debatiam sobre o significado de ser narcisista. Foi nesse contexto que a amiga compartilhou histórias sobre o comportamento do namorado. A cantora, ao se identificar com essas experiências, revelou ter vivenciado um relacionamento semelhante e decidiu transformar essas vivências em inspiração para compor a música.

As duas também falaram sobre Marília Mendonça, que faleceu em num acidente aéreo em novembro de 2021. As cantoras, que lançaram o projeto As Patroas com a Rainha da Sofrência, conta com a amizade da mãe da cantora, dona Ruth, até hoje.

“Ela (Dona Ruth) me ligou ontem de madrugada com uma dupla cantando às 3h da manhã. Ela me remete muito a Marília, ela era dona de fazer isso. São muito parecidas. A Marília é muito o espelho da Ruth. Nos falamos toda a semana, umas duas vezes. Ela fala: ‘vem ver logo o Leo! Daqui a pouco ele vai estar com 18 anos e vocês não vão conhecer mais.”

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade