Start!

O BBB 23 começou: saiba como foi o primeiro dia dos brothers na casa mais vigiada do Brasil

Participantes aproveitam as primeiras horas do jogo para criarem vínculos

Publicado em 16/01/2023

Finalmente o momento mais aguardado do dia começou! Nesta noite de segunda-feira (16), após a novela Travessia, Tadeu Schmidt entra ao vivo e dá start ao BBB 23.

O apresentador começa falando sobre a novidade na entrada dos brothers. Nesta temporada, todas as dinâmicas da primeira semana serão feitas em duplas, sendo a primeira, valendo imunidade. Por isso, neste primeiro dia, as duplas entram conectadas, ou seja, presas uma à outra.

Como foi a entrada das duplas no BBB 23

Uma a uma as duplas entram na casa mais vigiada do Brasil e aproveitam para se conhecerem. Aline Wirley e Bruno são os primeiros a pisarem na casa. Bruno pergunta o nome da sister. Incrédulo, o Pipoca questiona: “Aline do Rouge? Meu Deus!”. Em seguida, a dupla engata um ‘ritmo Ragatanga”

Logo depois, Amanda e Cara de Sapato se unem aos primeiros moradores. A dupla Fred Desimpedidos e Ricardo é a terceira a ingressar na casa, seguidos de: Sarah Aline e Gabriel Santana. Marília e Fred Nicácio. Marvvila e Cristian. Cezar e Domitilla Barros. Bruna Griphao e Larissa. Gustavo e Key Alves. E por fim, os vidraceiros Gabriel e Paula.

Participantes aproveitam o primeiro dia de BBB 23 para se conhecerem

Após entrarem no BBB 23, os participantes se reúnem na sala para se apresentarem. Ironizando, Tadeu Schmidt se emociona: “Primeiro dia todo mundo se abraçando, se conhecendo. Que lindo!”

Cezar conta ser enfermeiro. Tina brinca: “Ai! Tô passando mal!” Fred Desimpedidos mostrar estar afim de azaração: ““Aqui não tem peixe, mas tem um moleque piranha.

Marvvila fala sobre conquistas: “Sou uma pessoa que ouve opiniões, mas se eu acredito em uma coisa, vou até o fim. Me orgulho de ter me lançado num gênero que todo mundo falava pra eu não fazer.”

Outro que entrou para o Big Brother Brasil para jogar e se jogar, é Gabriel Santana. Em sua apresentação, o ator assume a bissexualidade: “Meninas eu tô disponível e Meninos também.” Sarah Aline aproveita a deixa e ressalta também estar disponível para ambos os gêneros e continua: “Minhas roupas sempre são coloridas. Acho que a vida me preparou pra ter essa postura responsável, no meu trabalho eu tenho que passar um ar sério. Cresci num lar cristão, BBB era proibido na minha casa.”

Mc Guimê relembra o passado e mostra humildade: “Perguntaram se eu tinha medo de ficar na Xepa, já fiquei 15 anos.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade