Fora da lei

BBB 23: Integrante do Camarote, Bruna Griphao foi expulsa de balada por agredir menor de idade

A vítima conta que a violência aconteceu por conta de um relacionamento amoroso, aparentemente, as duas se envolveram com a mesma pessoa

Publicado em 16/01/2023

Na noite desta segunda-feira, finalmente estreia a nova temporada do Big Brother Brasil. Durante os próximos 100 dias, 22 participantes correrão em busca do maior prêmio da história do BBB, com muita estratégia, provas, festas e claro, brigas.

E, ao que tudo indica, a atriz Bruna Griphao pode ser a grande responsável por colocar fogo no parquinho. Isso, porque em 2016, ainda menor de idade, a sister foi expulsa de uma casa noturna no Rio de Janeiro após agredir outra adolescente. A coluna de Léo Dias teve acesso ao Boletim de Ocorrência feito pela vítima na época.

No documento, Luíza conta que a agressão aconteceu por conta de um relacionamento amoroso, aparentemente, as duas se envolveram com a mesma pessoa. Segundo ela, Bruna não quis conversar e partiu para os tapas de forma repentina.

Nesta segunda, a estreia do BBB 23 acontece após a novela Travessia. Bruna entrará na casa mais vigiada do Brasil presa à sua dupla, Larissa, com quem fará todas as atividades da semana. Inclusive, a primeira, valendo imunidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade