Novos canais infantis da TV paga, Gloobinho e Nat Geo Kids tem estreia adiada

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Previstos para serem lançados nesta terça-feira (3), os dois novos canais infantis da TV por assinatura, Gloobinho, da Globosat, e Nat Geo Kids, da Fox, tiveram suas estreias adiadas.

O primeiro teve problemas técnicos para enviar seus sinais para as operadoras, e confirmou o acontecido em sua página oficial no Facebook, que ainda não tem muitas curtidas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Cena de A Força do Querer faz telespectadores lembrarem de Verdades Secretas

“O lançamento do Gloobinho foi adiado, mas já já teremos uma nova data para a estreia”, escreveu a página da emissora infantil.

Quem também teve problemas foi o Nat Geo Kids. Sua entrada nas operadoras SKY, NET e Claro HDTV também foi postergada, com a promessa de uma nova data ser divulgada em breve.

No entanto, na Oi TV, por exemplo, o Net Geo Kids já está funcionando para assinantes – a Oi TV é apenas a quarta maior em número de clientes do Brasil, com pouco mais de 1 milhão.

O Gloobinho é a nova aposta da Globosat para o público pré-escolar, entre 2 e 6 anos. O canal terá produções nacionais e internacionais, das quais se destacam As Aventuras de Miffy, Woorooroo, Hotel Furchester, Leo, O Guarda da Floresta, A Escola De Fadas Da Abby, Pequenas Aventureiras, A Ratinha e o Urso, S.O.S Fada Manu, Muelin e Perlita e A Hora da Yoga.

Já o Nat Geo Kids é o novo canal infantil da Fox, que não investia no nicho desde a venda da Fox Kids, em 2002. A estratégia de lançamento é em toda a América Latina, e entre as atrações, estão The Wild Adventures of Blinky Bill, Ready Jet Go!, Chuck’s Choice, Thomas Edison’s Secret Lab e Tractor Tom.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio