A Noite É Nossa

Novo programa de Geraldo Luís ganha data de estreia na Record TV

Atração será exibida nas noites de quarta-feira

Publicado em 30/12/2020

O apresentador Geraldo Luís, longe da telinha desde o seu afastamento do Balanço Geral SP, já tem data para voltar ao ar na programação da Record TV. O jornalista passará a comandar o programa A Noite É Nossa, que irá ao ar nas noites de quarta-feira.

Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, A Noite É Nossa tem previsão de estrear no dia 20 de janeiro. O programa, portanto, deve entrar no ar em uma semana de estreias da emissora, já que Gênesis, nova novela do canal, vai estrear um dia antes, em 19 de janeiro.

A Noite É Nossa deve ser um apanhado de tudo o que Geraldo Luís já fez na Record TV. O apresentador seguirá apostando em grandes reportagens e em histórias de vida, atrações que formavam o Domingo Show, seu programa anterior. O programa também terá quadros assistencialistas, que prometem ajudar a quem precisa.

Além disso, segundo Ricco, A Noite É Nossa também deve apostar no humor. O colunista afirmou que a emissora negocia com Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, para participar do programa.

A ideia principal do A Noite É Nossa é resgatar o clima dos programas de auditório dos anos 1970, 80 e 90. O programa será dirigido por João Scortecci, e o ex-SBT Michael Ukstin compõe a equipe.

Nome reciclado

Antes de dar nome ao novo programa de Geraldo Luís, A Noite É Nossa já foi título de um programa comandado por Mara Maravilha. Em 2002, Mara voltava à TV depois de quatro anos afastada, desta vez num programa noturno no qual recebia convidados num sofá e debatia vários temas. Ou seja, tinha o formato inspirado em Hebe.

O A Noite É Nossa de Mara Maravilha era exibido nas noites de sábado da Record TV e era muito voltado ao público evangélico. Mara recebia cantores de música gospel e costumava pontuar suas frases com um “amém”, além de se apresentar sempre com figurino comportadíssimo. Com isso, foi apelidada pela imprensa na época de “Hebe de Deus”.

Mas Mara Maravilha não ficou muito tempo à frente da atração. Sem maiores explicações, a apresentadora foi substituída pela cantora gospel Isis Regina no comando do semanal poucos meses depois da estreia. Com Isis, A Noite É Nossa ficou no ar até 2004.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade