Record TV muda nome de novo programa de Geraldo Luís

Título inicial já havia sido usado pela Band

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Noite é Nossa é o novo nome do programa que Geraldo Luís vai comandar na Record TV em 2021. A princípio, a atração se chamaria Boa Noite, Brasil. Logo após a divulgação, porém, os mais atentos lembraram que o título já havia sido usado por outra emissora. 

Boa Noite Brasil foi o nome da atração diária de entrevistas comandada por Flávio Cavalcanti, em 1982. Mais tarde, o título foi usado por Gilberto Barros, entre 2003 e 2006, em um programa com participação de famosos em jogos, além de uma sabatina com a máquina da verdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A marca ficou sob registro da Band durante 20 anos. Porém, desde 2017, de acordo com o Inpi (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual), o nome está sob tutela de uma empresa chamada Caesars Network SS. 

O mais curioso é que A Noite é Nossa não é um título inédito. O nome já foi usado pela Record TV, em 2002, para batizar um programa de auditório apresentado por Mara Maravilha, segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL.

O novo programa de Geraldo Luís será semanal, com exibição nas noites de quarta-feira, com grandes reportagens. O desenvolvimento é de João Scortecci e Wilson Ribas. Michael Ukstin, diretor recentemente dispensado pelo SBT, também está envolvido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio