Novo Mundo: A cientista Isaura instiga Dom Pedro

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Novo Mundo, Pedro (Caio castro) já declarou que seu grande amor é Domitila (Agatha Moreira), mas não abre mão de viver novas conquistas. Durante a Feira de Curiosidades realizada na cidade, o príncipe avista a cientista Isaura (Priscila Steinman) entres os participantes do evento. A jovem retribui os olhares de Pedro com um sorriso e é o que basta para o príncipe se aproximar. Ele fica impressionado com os trajes da moça, que usa óculos, calças compridas, camisa, chapéu e lenços.

Galanteador, Pedro se aproxima de Isaura em um canto afastado e a interrompe enquanto ela aprecia a exposição destacando o figurino da jovem. “Muito original vossas roupas!”. Isaura se apresenta e faz reverência a ele, que logo usa todo o seu charme. “Sou eu quem tenho que me curvar diante de vossa beleza!”. Diferente das outras mulheres com quem Pedro se relaciona, Isaura mostra muito mais do que sua própria beleza e o interesse pela ciência, o que impressiona muito o príncipe. Mas Domitila (Agatha Moreira) não será tão submissa quanto Leopoldina (Letícia Colin) na situação que se apresenta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novo Mundo: Joaquim organiza plano da fuga de Anna

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, dia 6. ‘Novo Mundo’ é uma novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio