Deu o que falar

Novela Páginas da Vida teve a maior polêmica da história da TV: orgasmo em horário nobre

Veja vídeo polêmico

Publicado em 01/06/2023

A novela Páginas da Vida, de Manoel Carlos, foi exibida na Globo entre 2006 e 2007 e tem como detalhe pitoresco e curioso a maior polêmica da história da TV em se tratando de teledramaturgia.

Como de praxe a novela exibia ao fim de cada capítulo, o depoimento real de um telespectador. No sexto capítulo veio a maior polêmica. Naquele 15 de julho de 2006, Nelly da Conceição, de 68 anos, relatou ter tido um orgasmo pela primeira vez aos 45, ao ouvir um disco de Roberto Carlos.

“Botei na vitrola a música Côncavo e Convexo e fui dormir. Quando acordei, estava com a perna suspensa, a calcinha na mão e toda babada. Comentei com as amigas, elas disseram: ‘Você gozou!’. Aí é que vim saber o que era gozo. Moral da história: sou uma mulher de 68 aos, que homem pra mim não faz falta, eu mesma dou meu jeito.”

Veja vídeo:

O autor e o diretor, Jayme Monjardim, deram entrevistas na época pedindo desculpas pela exibição do relato e admitindo que deveriam ter suprimido detalhes íntimos revelados pela entrevistada. Ela, por sua vez, chegou a perder o emprego de babá por conta da exposição na TV e entrou com ação judicial contra a Globo pedindo retratação, mas que não foi adiante.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima

Colaboração Cristina Lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade