Trama das 18h

Novela das 18h de Mário Teixeira ganha previsão de estreia na Globo

Produção rural se passará no Nordeste e terá duas fases

Publicado em 28/10/2021

A Globo definiu o mês de estreia da nova novela de Mário Teixeira. A trama inédita, com o nome provisório de Mar do Sertão, deve começar em agosto.

A trama entra no lugar de Além da Ilusão, produção de Alessandra Poggi que começa em janeiro. As gravações já começaram e contam com Larissa Manoela e Rafael Vitti nos papéis principais.

Segundo o canal Eplay, Mar do Sertão terá duas fases. A primeira dura poucos capítulos. Depois, uma passagem de dez anos torna a história contemporânea.

Como o nome indica, o cenário será o Nordeste brasileiro e a trama essencialmente rural. O foco central será no acerto de contas e no amor de Candoca e Zé Paulino, que será interrompido pela suposta morte do protagonista.

Ainda não há atores cotados para a novela. A Globo deve iniciar a produção no ano que vem, assim que Além da Ilusão estrear.

Mário Teixeira foi o responsável por grandes sucessos na emissora. A mais recente foi O Tempo Não Para, na faixa das sete. Além disso, o autor escreveu Liberdade, Liberdade e I Love Paraisópolis ao lado de Alcides Nogueira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade