Vem aí

Além da Ilusão: conheça a história da próxima novela das seis da Globo

Produção estrelada por Larissa Manoela tem estreia prevista para janeiro de 2022

Publicado em 05/10/2021

A Globo já iniciou os trabalhos da próxima novela das seis. Além da Ilusão será a substituta de Nos Tempos do Imperador, trama inédita com estreia prevista para janeiro de 2022.

Escrita por Alessandra Poggi e estrelada por Larissa Manoela, a obra se passa entre as décadas de 1930 e 1940, retratando períodos históricos como a Segunda Guerra Mundial e a Revolução Industrial.

Em meio a esses acontecimentos, a jovem Elisa é uma estudante de moda filha de um rico fazendeiro do interior do Rio de Janeiro. O homem será interpretado por Antonio Calloni, um tipo autoritário que é sempre apoiado pela esposa, papel de Malu Galli.

Eles desaprovam o namoro da filha com um jovem mágico chamado Davi (Rafael Vitti). Ele se apresenta nas ruas da cidade e começa a fazer sucesso, alheio ao comando do cassino dos pais, vividos por Paulo Betty e Alexandra Richter.

Para os pais de Elisa, Davi não tem onde cair morto. Por isso, decidem agir para separá-lo da filha, contratando um atirador misterioso para matá-lo. O plano, entretanto, dá errado: Elisa é atingida e falece.

Davi é acusado pelo crime e vai parar na cadeia. Ele fica preso por muitos anos, tempo suficiente para a irmã de Elisa virar uma linda mulher. Dez anos depois, Isadora está idêntica à irmã. Ao deixar o cárcere, Davi avista a moça e se apaixona por ela, ainda tocado pela relação que teve com Elisa no passado.

Em meio à trama central, outras histórias vão agitar a novela. A personagem de Débora Ozório será uma operária que busca mudanças no mercado de trabalho para as mulheres e organiza várias greves.

Gaby Amarantos viverá uma faxineira que sonha em ser cantora de rádio, mas é proibida pelo marido, papel de Cláudio Gabriel.

Outros atores escalados para Além da Ilusão são: Marcos Veras, Bárbara Paz, Roberta Gualda, Paloma Duarte, Lima Duarte, Arlete Salles, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade