Sucesso

Novela da Record vira fenômeno na Argentina e se transforma na atração mais vista da TV

'Gênesis' vem liderando com folga a audiência da TV argentina e se colocando no posto de atração mais vista do dia da Telefé

Publicado em 01/09/2022

A novela Gênesis, produzida pela Record TV no ano passado, parece ter conquistado de vez os argentinos. A trama dirigida por Edgard Miranda conquistou excelentes números para a Telefé desde a sua estreia em 23 de agosto, liderando com vantagem em quase todos os dias de exibição.

De acordo com os dados divulgados pelo portal RD1, a superprodução bíblica anotou 14,5 pontos em sua estreia, superando a versão argentina do ‘The Voice’, que obteve 12,1 pontos de média durante a sua exibição.

A trama que retrata o primeiro livro da bíblia também conquistou excelentes índices no decorrer da semana de sua estreia, anotando 14,1 pontos na terça, 13,4 na quarta, 14,1 na quinta e 11,2 na sexta, superando em quase todos os dias o reality show musical, se colocando no posto de programa mais visto da televisão argentina.

Nas redes sociais, os telespectadores tem elogiado bastante a obra produzida pela emissora de Edir Macedo, principalmente por conta do avanço de sua computação gráfica, cenários grandiosos, além de inúmeros atores consagrados na trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade