
A Record TV fechou nesta semana um dos seus maiores acordos comerciais para o patrocínio de A Fazenda, logo após a saída do TikTok da atração rural apresentada por Adriane Galisteu. A plataforma de streaming Netflix agora é a responsável pela cota master do reality da emissora de Edir Macedo.
Veja também:
A gigante do streaming teria assinado um acordo de R$ 65 milhões para integrar a nova temporada de ‘A Fazenda’, sendo a primeira vez em que ela patrocina um reality brasileiro. No entanto, mesmo com o valor exorbitante, a Record TV é conhecida por oferecer descontos generosos aos clientes em sua tabela comercial.
Além da Netflix, as marcas Aurora, Betano e o Banco Original também fecharam acordo para o patrocínio da temporada deste ano do reality comandado por Galisteu. A principal plataforma de streaming do mundo fará parte das ações publicitárias e anúncios dentro da atração da Record TV.
Com estreia prevista para o dia 13 de setembro, ‘A Fazenda 14’ promete turbinar os índices de audiência do canal da Barra Funda, que tem patinado no Ibope com a exibição de ‘Ilha Record’. Nomes como Deolane Bezerra, Pétala Barreiros, Natália Deodato e Thomaz Costa vem sendo ventilados na imprensa para integrar o casting da nova temporada do reality.