Novata, Iza fala sobre como foi recebida no The Voice Brasil: “Tem sido muito especial”

Publicado em 28/07/2019

A cantora Iza é a nova jurada do The Voice Brasil, programa de talento que estreia uma nova temporada, nesta terça-feira (30), na Globo. A artista se junta aos antigos técnicos Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos. Para ela, a experiência inicial tem sido positiva.

“Tem sido muito especial. A Veveta, o Lulu e o Teló são artistas que eu admiro desde sempre, têm sido muito carinhos e cuidadosos comigo. A Ivete eu já conhecia há muito tempo, cantei com o Lulu antes daqui e o Teló conheci aqui no programa, mas já tinha trocado mensagens antes”, disse em entrevista ao Observatório da Televisão.

Iza ainda falou que esse recebimento carinhoso faz com que tudo esteja bem e a deixa relaxada. Perguntada sobre o nível dos participantes, ela foi enfática ao falar sobre a qualidade das vozes dessa temporada. “Tem muita gente talentosa e o nível deste ano está super alto. Tem pessoas de diversas partes do país que estão passando aqui pelo palco pela primeira vez, então vai ser algo muito emocionante, sem dúvida”, afirmou.

Iza ainda falou sobre estar ao lado de grandes artistas da música brasileira. “A emoção aqui é tanta que acabo dando uma abstraída. Eles são tão parceiros, trocamos tantas ideias… Quando saímos daqui, almoçamos e lanchamos juntos, conversamos sobre os candidatos, então consigo até me distrair um pouco”, revelou.

E concluiu: “A emoção do palco é muito grande e o cuidado tem de ser redobrado. A Ivete, para mim, sem brincadeira nenhuma, é uma das maiores referências da música brasileira. Os meninos são artistas que eu ouvia antes mesmo de conhece-los. É muito legal e tenho aprendido demais. Estou muito lisonjeada”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade