Diogo Almeida

‘Desmascarado’, galã de Amor Perfeito revela seu maior desafio para ‘encarnar’ Cuco em The Masked Singer Brasil: “É sufocante”

Palpite certeiro sobre a identidade do ator partiu de Preta Gil

Publicado em 18/02/2024

Mais um episódio do programa The Masked Singer Brasil foi ao ar neste domingo (18) – e, com ele, uma nova máscara caiu dentre os personagens da competição, trazendo o respectivo rosto à tona. Hoje, foi a vez de o ator Diogo Almeida revelar-se a figura por trás da fantasia do Cuco.

Jurada convidada do dia, Preta Gil foi a responsável por dar o palpite certeiro sobre a identidade do personagem. Mais conhecido por seu trabalho na recente novela Amor Perfeito – onde interpretou o médico Orlando, galã da história -, Diogo revelou qual seu maior desafio para vestir a fantasia.

Fazer esse programa é desafiador. A questão do ar é sufocante. Mas é se superar a cada dia, assim como todos aqui nos superamos. Eu venho me superando todos os dias na minha vida, desde pequeno“, filosofou o artista de 39 anos, que também é psicólogo.

Tem que estar trabalhando o psicológico o tempo inteiro. Pra dar conta de cantar, de fazer a coreografia e de me apresentar, respeitando as pessoas que estão assistindo“, acrescentou Diogo, revelando ainda se familiarizar um bocado com o personagem que interpretou no reality musical.

Eu me identifiquei muito com o Cuco. Sou tranquilo, reservado. Mas tenho meu lado criança, adolescente. E esse cara que brinca, muitas pessoas não conhecem. O Cuco pôde mostrar essa outra face, porque a gente não é uma pessoa só“, completou o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade