Exclusivo

Veja quem são os mascarados da quarta temporada do The Masked Singer Brasil

Talent show de Ivete Sangalo ficará no ar até meados de abril na programação do PLIM-PLIM

Publicado em 04/02/2024

Sob o comando de Ivete Sangalo, o The Masked Singer Brasil ganha nova co-host, Kenya Sade, que chega com a missão de interagir com os convidados e mostrar tudo dos bastidores. E um novo grupo de jurados: os estreantes José Loreto e Paulo Vieira se juntam a Taís Araujo e Sabrina Sato para as mais hilárias investigações. 

Com novidades na dinâmica, o desafio continua: quem são as celebridades por trás das fantasias que prometem surpreender elenco, plateia e público com musicais memoráveis, dignos de um grande show? Para confundir a todos e se manter na competição, os participantes vão adotar as mais diferentes estratégias. 

Mascarados 2024

O ano começou, e quem prometeu se matricular na academia e segue só na promessa vai se identificar com ela: A Preguiça. Apesar do seu jeito devagar, de sua fala lenta, no palco, ela vai virar a chave e entregar muita performance. Só que depois de tanto esforço, baterá um soninho…

Ivete Sangalo nos bastidores do The Masked Singer Brasil
Ivete Sangalo nos bastidores do The Masked Singer Brasil

Em contrapartida, o Chimarrão/Acelino POPÓ Freitas é duro na queda, ‘Tchê’! Ou ele apenas pensa que é. Rústico, galã, a depender da erva do dia, pode estar amargo e de pouca conversa. Mas, por dentro, é uma manteiga derretida. Emocionado, romântico, chora muito, mas jamais admite! 

Por falar em galã, não há outra palavra que possa definir o Bode. Praticamente um profissional da sedução, tem sotaque do Nordeste, é educado, sagaz, vive soltando uns cordéis para cantar e encantar.

Agora, preparem-se todos! Direto de outra galáxia, do Planeta Masked, o Etzinho/LOURO MANÉ chega à Terra direto para os palcos do The Masked Singer para mostrar que há vida e talento para além da existência humana. Ele tem um espírito infantil, apesar de já ter vivido muito. É inquieto e tecnológico.

Voltando para a Terra, Dona Formiga representa uma das coisas que mais gostamos de fazer: comer. Ela é uma aprendiz de confeitaria toda atrapalhada. Estuda gastronomia e tem sotaque e gírias mineirês, além de um carisma que conquista a todos.

Ouvidos atentos, por favor, que chegou a vez do Livro/SUPLA. Intelectual, simpático e descolado, possui um vasto conhecimento em diversas áreas e fala diferentes línguas. A cada episódio, apresenta um gênero literário diferente, que acaba se refletindo na sua personalidade.

E tem grávida à vista! Mamãe Abacate é uma mulher independente, educada e madura que decidiu ser mãe solo e aparece gestando o abacatinho. MC Porquinha é outra mulher bastante original, praticamente uma diva pop! Está sempre animada, adora agitar as festas, é agregadora e muito popular. Tem alguns raps na ponta da língua e solta rimas nas falas. Já a Sereia Iara, toda ritualística, tem o poder de moldar o caminho das águas e de sua performance para impressionar a todos, também com sua voz exuberante.

Pé de Alface é aquele adolescente sapeca que gosta de pregar ‘peças’ e contar umas piadinhas típicas da idade. Claro que ele faz sucesso nas redes sociais e participa de campeonatos de games. Sua voz às vezes desafina, porque está na puberdade. Outro mascarado jovem é a Trevo, mas tem alma antiga, e isso se reflete no figurino e jeitinho, mais clássico, como se tivesse saído de uma novela de época. Apaixonada por samba e Carnaval, ‘deixa a vida levar’ e acredita que tudo vai dar certo – e dá.

Chegando atrasado, por último, está o Cuco. Correndo sempre contra o tempo, pode aparecer antes ou depois do combinado. É bastante ansioso, mas se a sua pilha está fraca, fica mais lento e nostálgico. É um viajante do tempo – ora pode aparecer mais jovem ou mais velho – mas está sempre pronto para a diversão!

Ivete Sangalo nos bastidores do The Masked Singer Brasil
Ivete Sangalo nos bastidores do The Masked Singer Brasil

O The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, com supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção geral de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade