Quatro dos seis patrocinadores da décima temporada do The Voice Brasil, da TV Globo, já estão garantidos. O banco Bradesco e a concessionária de telefonia e televisão Claro, que estiveram na disputa musical em 2020, renovaram a parceria.
Veja também:
Além disso, neste ano, o programa vai contar com o apoio da plataforma de e-commerce Shopee e da cerveja Devassa. De acordo com informações divulgadas por Bárbara Sacchitiello, do Meio & Mensagem, as outras duas cotas de patrocínio do programa estão disponíveis para serem negociadas.
Em 2020, o time de patrocinadores da atração foi formado pelas marcas Americanas, Bradesco, C&A, Cervejaria Petrópolis, Claro e Seara. Desde então, as possibilidades de inserções comerciais no programa foram ampliadas, indo além das vinhetas e chamadas, com a possibilidade de aparições no conteúdo.
A nova edição do The Voice Brasil tem previsão de estreia para o dia 26 de outubro e marcará a despedida de Tiago Leifert da Globo. Há algumas semanas, ele anunciou sua saída da emissora. O apresentador vinha amadurecendo a ideia desde o ano passado.