Nova temporada do The Voice Brasil já tem quatro patrocinadores garantidos

Competição musical marcará a despedida de Tiago Leifert da emissora

Publicado em 21/09/2021 17:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quatro dos seis patrocinadores da décima temporada do The Voice Brasil, da TV Globo, já estão garantidos. O banco Bradesco e a concessionária de telefonia e televisão Claro, que estiveram na disputa musical em 2020, renovaram a parceria. 

Além disso, neste ano, o programa vai contar com o apoio da plataforma de e-commerce Shopee e da cerveja Devassa. De acordo com informações divulgadas por Bárbara Sacchitiello, do Meio & Mensagem, as outras duas cotas de patrocínio do programa estão disponíveis para serem negociadas.

Em 2020, o time de patrocinadores da atração foi formado pelas marcas Americanas, Bradesco, C&A, Cervejaria Petrópolis, Claro e Seara. Desde então, as possibilidades de inserções comerciais no programa foram ampliadas, indo além das vinhetas e chamadas, com a possibilidade de aparições no conteúdo.

A nova edição do The Voice Brasil tem previsão de estreia para o dia 26 de outubro e marcará a despedida de Tiago Leifert da Globo. Há algumas semanas, ele anunciou sua saída da emissora. O apresentador vinha amadurecendo a ideia desde o ano passado. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio