Série

Nova temporada de Sessão de Terapia tem elenco escalado

Letícia Colin e Rodrigo Santoro são algumas novidades do elenco

Publicado em 12/09/2020

Sessão de Terapia, série do Globoplay e GNT baseada na produção israelense BeTipul, tem uma nova temporada confirmada. A atração chega à quinta temporada, sendo a segunda temporada com Selton Mello como o terapeuta Caio. Nas três primeiras temporadas, Mello atuava como diretor, enquanto Zé Carlos Machado vivia o protagonista, Théo.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, o novo elenco de Sessão de Terapia é formado por Letícia Colin, Christian Malheiros, Luana Xavier e Miwa Yanagizawa. Eles vivem Manu, Tony, Giovana e Lídia, os novos pacientes de Caio.

Eles se juntam a Rodrigo Santoro, que também participa da temporada como Davi Greco, supervisor de Caio. Mas Morena Baccarin, que viveu a supervisora Sofia na quarta temporada, deve reaparecer, em participação via Skype. Nathalia Timberg, que vive a mãe do terapeuta, também retorna.

Sessão de Terapia é escrita por Jaqueline Vargas. A quinta temporada será a primeira gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro; as anteriores eram rodadas em São Paulo. Deve estrear primeiro no Globoplay. Mais adiante, será exibida no GNT.

Enquanto a quinta temporada não começa, a quarta temporada, que já está disponível no Globoplay, será exibida no GNT, a partir desta segunda-feira (14). Às segundas, a série vai ao ar à 0h; de terça a sexta, a partir das 23h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade