Novas temporadas de Pé na Cova e Tapas & Beijos começam hoje

Publicado em 08/04/2014

pe na cova e tapas e beijos _observatorio da televisao

A Globo passa a exibir nesta terça-feira (08), as séries Tapas & Beijos e Pé na Cova. Com mais de 100 episódios, a quarta temporada do seriado Tapas & Beijos que vai ao ar, logo após a novela Em Família, traz como novidade a versão da música tema de abertura. O clássico da dupla Leandro e Leonardo, Entre Tapas e Beijos, será cantado por Sidney Magal.

Na atração, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) mudam do Subúrbio do Rio, e voltam a morar em Copacabana com seus amores Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fábio Assunção), respectivamente. Além disso, a boate La Conga terá uma nova dançarina, a Flavinha (Fernanda Freitas).

No primeiro episódio, as amigas vão visitar um terreiro para pedir ajuda de uma mãe de santo para se livrar de Clotilde, Bia (Malu Rodrigues) e Jurandir (Érico Brás).

Em seguida será a vez da reestreia da terceira temporada de Pé na Cova. A trama ganha o personagem Dr. Zoltan (Diogo Vilela), que será responsável pela internação de Darlene (Marília Pêra) numa clínica de reabilitação.

No episódio de hoje do seriado, Ruço (Miguel Falabella), desiludido desde que Abigail (Lorena Comparato) o deixou para ficar com Clécio (Magno Bandarz), sofre outro golpe. Ele recebe a notícia do filho Alessanderson (Daniel Torres) de que Clécio e Abigail vão ser seu concorrente no ramo da funerária.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade