A Vida Pela Frente

Nova série do GNT tem Leandra Leal na criação, produção, direção e elenco

Atriz atualmente está no ar às 21h em Império

Publicado em 31/10/2021

A atriz Leandra Leal tem investido em outros lados de sua carreira artística. É dela a criação, produção e direção de A Vida Pela Frente, nova série do Globoplay e do GNT. As gravações estão previstas para o início de 2022.

Leandra Leal integra ainda o elenco. Ela vai dar vida à mãe de um dos seis protagonistas adolescentes do projeto. A ideia é lançar novos talentos. Bruno Safadi também faz parte do time de direção, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

A primeira temporada da série se passa nos anos 1990. Enquanto se preparam para o vestibular, os alunos de uma escola na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, precisam lidar com a morte de uma das colegas, que comete suicídio. Já está nos planos uma segunda temporada, desta vez com os amigos na universidade. 

Atualmente Leandra Leal está no ar na faixa das 21h, com a reprise de Império, que, aliás, foi a última novela da qual ela fez parte.  Lucas Paraizo, autor de Sob Pressão, é responsável pela supervisão do roteiro de A Vida Pela Frente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade