Vem aí

Globo define diretor e inicia pré-produção do remake de Vale Tudo

Leandra Leal e Chay Suede são cotados para o remake

Publicado em 04/03/2024

A produção do remake de Vale Tudo já é oficial nos bastidores da Globo. O canal carioca já deu o start na pré-produção do projeto, que recriará o sucesso assinado por Gilberto Braga, Leonor Bassères e Aguinaldo Silva em 19988. Manuela Dias (Amor de Mãe) vai assinar a adaptação.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Gabriel Vaquer no portal Folha de São Paulo, o primeiro bloco de capítulos do folhetim vindouro foi aprovado pela alta cúpula da dramaturgia da Globo, depois de encomendar alguns ajustes à autora, que os realizou prontamente.

Outra novidade está na definição do nome que responderá pela direção artística da nova Vale Tudo. Trata-se de Paulo Silvestrini, que recentemente esteve por trás de Vai na Fé (2023). Ele estreou na função na elogiada Malhação: Viva a Diferença (2017) e também dirigiu a sitcom Eu, a Vó e a Boi (2019).

Silvestrini, inclusive, já começou a sondar os primeiros nomes do elenco do remake. Ele convidou Leandra Leal para interpretar Heleninha Roittman, vivida por Renata Sorrah na trama original. Outro desejo do diretor é Chay Suede, para dar vida ao vilão César, que foi de Carlos Alberto Riccelli em 1988.

A primeira versão de Vale Tudo contou com nomes como Regina Duarte, Glória Pires, Antonio Fagundes e Beatriz Segall (a icônica vilã Odete Roittman) nos papéis principais. A nova versão deve estrear em 2025, substituindo Mania de Você, trama de João Emanuel Carneiro que sucederá Renascer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade