Vem aí

Nova novela de Silvia Navarro, de Quando me Apaixono, ganha trailer; assista

Osvaldo Benavides vive o par romântico da atriz

Publicado em 22/10/2020

A rede hispânica Telemundo, dos Estados Unidos, começou a divulgar nesta quarta-feira (21) as primeiras chamadas de La Suerte de Loli (A Sorte de Loli), nova comédia romântica que irá ao ar em seu prime time.

A atração marcará a estreia no canal da atriz mexicana Silvia Navarro, responsável por grandes sucessos da concorrente Televisa – entre eles, Quando me Apaixono, novela atualmente em exibição pelo SBT.

La Suerte de Loli traz Silvia na pele da personagem-título, uma mulher moderna e independente, cuja vida de ‘felizmente solteira e sem compromisso’ entra em colapso quando tem de assumir a criação dos filhos de sua falecida amiga Mariana (Jacqueline Bracamontes).

Eu era uma executiva de sucesso, sem interesse em relações convencionais ou em ter filhos. Na minha vida não cabia outra responsabilidade que não fosse o trabalho… Mas, às vezes, o destino tem outros planos“, narra Silvia – isto é, Loli – no trailer oficial da atração.

O vídeo também conta com a participação de Osvaldo Benavides – que será o galã da história, par romântico de Navarro – e também do ator mirim Diego Escalona, com quem a protagonista já trabalhou em Meu Coração é Teu (2014).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade